POLÍTICA DA LOJA
ATENDIMENTO AO CLIENTE
A Davana nasceu com o propósito de encantar pessoas, e oferecer experiências, ao invés de apenas produtos e serviços, através do mundo da perfumaria.
Com mais de 7 anos de experiência em implantação de projetos, utilizamos o marketing sensorial como ferramenta, para destacar a personalidade, de marcas e diversos segmentos do mercado, como: lojas físicas e on-line, escritórios comerciais, clínicas e consultórios, hotéis, academias, casamentos, eventos, e muitos outros, criando uma identidade olfativa.
O bom atendimento, a qualidade e a proximidade com nossos clientes, é o que torna tudo muito especial, tornando a Davana uma empresa séria e comprometida com seus resultados, levando um enorme diferencial para marcas de sucesso.
PRIVACIDADE
Sou uma política de privacidade e segurança. Sou um ótimo lugar para informar seus clientes sobre uso e proteção de informações pessoais. Adicione detalhes sobre serviços bancários de terceiros para verificar o pagamento, como você coleta dados ou quando faz contato com os clientes após a compra.
A privacidade do usuário é muito importante para sua empresa. Reserve um tempo para escrever uma política clara e precisa. Use linguagem simples para ganhar confiança e fazer com que ele retorne ao seu site!
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- Cartões de Crédito / Débito
- PAYPAL
- Pagamentos Offline