Já pensou em ter seu próprio negócio na área da Aromatização?
Poucos sabem, mas o Mercado de Aromatização e Marketing Olfativo vem se destacando muito nos último anos. Esta área ainda é relativamente nova e muito promissora. Trata-se de uma grande oportunidade para quem quer conhecer um novo mercado ou para quem pretende iniciar seu próprio negócio.
Conforme prometemos a todos que pediram pelas redes sociais e em nossos grupos de mentoria, a Davana acaba de lançar seu curso de Introdução ao Marketing Olfativo. É um curso simples e rápido, para auxiliar pessoas que estão iniciando no segmento da aromatização ou que já trabalham e precisam de dicas importantes para melhorar seus negócios.
No Curso de Marketing Olfativo da Davana, você aprenderá sobre a diferença entre Fragrância, Aroma, Perfume e Odorizante, principais termos utilizados no ramo da Perfumaria, Óleos Essenciais e Essências Sintéticas, composição das fragrâncias, pirâmide olfativa, o que é Marketing Olfativo, como aplicar, tendências de mercado, métodos, identidade Olfativa, matérias primas, como empreender na área, entre outros.
Para quem é o curso?
O Curso de Introdução ao Marketing Olfativo, é destinado a mulheres que já trabalham com aromatizadores de ambiente ou que desejam conhecer uma nova área e ter o seu próprio negócio.
Módulos
MÓDULO 1
Introdução à aromatização
Você sabe qual é a diferença entre Fragrância, Aroma, Perfume e Odorizante?
Demonstre credibilidade conhecendo a diferença dos termos utilizados na perfumaria
Qual é melhor, óleo essencial ou essência sintética?
Entenda a diferença e escolha a melhor opção para o seu negócio.
MÓDULO 4
Marketing Olfativo na prática
Métodos de aromatização
Entenda como funcionam os principais métodos de aromatização disponíveis no mercado e os cuidados com cada um.
Como construir a identidade olfativa ideal para o seu cliente.
Passo-a-passo para você conhecer a forma mais indicada sobre como oferecer esse serviço de forma profissional.
MÓDULO 2
Composição de fragrâncias na prática (com experiência olfativa) - OBS: Amostras e fitas olfativas, valor a parte.
Tipos de notas - Pirâmide Olfativa – Teoria
Entenda como uma fragrância é construída e porque algumas fragrâncias fixam mais do que outras.
Tipos de notas - Pirâmide Olfativa – Prática
Aproveite essa experiência sensorial na prática e entenda como sentir as principais notas de uma fragrância.
MÓDULO 5
Como orientar a aromatização em ambientes domésticos
Aromatização de ambientes domésticos
Conheça quais tipos de fragrância são mais indicadas para cada tipo de ambiente e venda mais.
MÓDULO 3
Introdução ao Marketing Olfativo
Marketing Olfativo – Uma ferramenta para atrair e fidelizar clientes
Entenda o que é, para que serve, e como convencer o seu cliente do quanto essa ferramenta é importante para agregar valor ao negócio dele.
A origem do Marketing Olfativo
Conheça a história de como tudo começou.
Aromas, estilos e tendências no mercado brasileiro
Conheça as preferências por estilo no mercado brasileiro e seja mais assertivo em suas indicações de fragrância para o seu público.
MÓDULO 6
Matérias-Primas (Ficha técnica das principais notas utilizadas em fragrâncias de sucesso)
Conheça as matérias-primas mais utilizadas na composição de fragrâncias famosas e para que servem.
Receba de Bônus
Módulo Empreendedorismo
Conheça os pontos importantes para iniciar ou melhorar o seu negócio de forma profissional com 7 aulas rápidas.
À vista
ou 12 X R$14,90